Iniciar um novo tópico

Produto

Comprei um shampo, ele nao faz espuma e deu coceira no couro cabeludo, gostaria da troca do produto

Olá bom dia!

Por gentileza, pode informar se o item foi adquirido pelo site oficial Joico Brasil ?

Todos os produtos Joico Brasil, possuem selo de originalidade e adesivo da ANVISA, garantindo eficiência de todos os itens.

Em algumas situações, na primeira lavagem, a espuma pode não aparecer, porém após repetir o processo, a limpeza segue normalmente.

Agradecemos desde já!

Caros,

Minha sugestão é para melhoria no atendimento do SAC e no prazo de entrega. Eu entrei em contato para averiguar o prazo de entrega do meu pedido e a resposta que recebi referente à minha solicitação foi feita de uma forma um tanto ríspida pelo atendente. Minha ligação tinha o propósito de melhorar os processos e saber da data de entrega, se havia algo que pudesse ser feito para agilizar a chegada dos produtos em minha casa.

A logística do nosso correio é uma ferramenta eficiente, razão pela qual não entendo o motivo de tanta demora, moro em São José dos Campos, cidade que fica a 80 km da capital São Paulo. Fui surpreendida com a sugestão de cancelar meu pedido, não é esse meu desejo, minha satisfação e desejo consiste em receber meu pedido.

Sendo assim, a fim de restabelecer o equilíbrio entre o desejo do cliente e os procedimentos logísticos da empresa, solicito que uma solução além da que foi apresentada, pelo motivo de que a minha compra já foi efetivada.

Estamos todos aprendendo a atuar nesta nova realidade estabelecida pela Pandemia, porém esse fato não justifica o evento, é um momento em que clientes também devem ser respeitado e valorizado, afinal nosso economia vai ser restabelecida se essa condição for respeitada em todos os momentos. Eu não gostaria de divulgar esse distrato nas redes sociais, porém  farei para poder garantir as pessoas o mesmo direito, fazendo minha reclamação nos órgãos competentes que são facilmente acessados através da internet.

No aguardo de suas ações, agradeço pela sua especial atenção.

Atenciosamente,

Regina Gonçalves

Comprei dois produtos da joico (pedido número 573671), quando finalizei a compra apareceu também um outro produto que seria um brinde, meu marido quem finalizou o pagamento pois usou seu cartão , quando recebi os produtos não veio o brinde, por que? Tenho vários produtos da joico e gostaria muito de experimentar esse do brinde. Obrigada Simei
Entrar ou Cadastrar para postar um comentário